Nossa História

A Clinica Kignel teve início em 1959, quando Dr. José Kignel se formou na faculdade de odontologia.

Com muita dedicação e competência deu o passo inicial para formar a clinica que hoje temos o privilegio de conhecer. Formado em 1982 entrou para equipe seu filho Dr. Sergio Kignel, mestre e doutor pela USP, que veio acrescentar na clinica as especialidades de endodontia e patologia bucal.

Formado em 1984, entrou para equipe também seu filho Dr. Marcelo Kignel, pós graduado na Universidade de Bergen – Noruega, somando a clinica as especialidades de pediatria, ortodontia, implantodontia e periodontia. Trouxe para a clínica toda a sua experiência na formação e transformação de sorrisos.

Com a família unida a clinica cresceu e hoje tem o prazer de oferecer aos seus pacientes tratamentos odontológicos de última geração. A clínica conta com um corpo clinico de especialistas, mestres e professores de todas as áreas da odontologia alem de funcionários prontos para orientar os pacientes a qualquer momento.

Dr. José Kignel

Especialista em Dentistica

Formado na Faculdade de Odontologia da PUC-Campinas em 1958, Dr. José Kignel participou de cursos nas diversas áreas da odontologia.

Foi assistente da Clínica de Cirurgia Buco-Maxilo Facial do Hospital da Santa Casa de São Paulo, por seis anos onde ganhou experiência e profundo conhecimento diante da realidade que acompanha a odontologia hospitalar.

Titulado especialista em Dentística Restauradora não abandonou as demais especialidades e passou a dividir o atendimento aos pacientes com seus filhos Dr. Sergio e Dr. Marcelo.

Com compreensão e respeito nas vontades e necessidades de seus pacientes, hoje Dr. José tem seus pacientes como amigos.