especialidade-clinica-geral

CLÍNICA GERAL

A clínica geral é a especialidade odontológica que faz a avaliação inicial do paciente. Logo na primeira consulta todas as necessidades do paciente são levantadas e avaliadas.

clareamento-caseiro

ORTODONTIA

A ortodontia é a especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e ossos maxilares.  Dentas mal posicionados podem prejudicar a aparência do paciente.

especialidade-clinica-geral

IMPLANTODONTIA

Hoje a colocação  do implante e algo rápido e indolor. Novas tecnologias nos trouxeram  biomateriais, que proporcionam procedimentos mais rápidos e previsíveis.

especialidade-implantodontia

IMPLANTODONTIA

clareamento-caseiro

ORTODONTIA

especialidade-implantodontia

CLÍNICA GERAL

especialidade-odontopediatria

ODONTOPEDIATRIA

A Odontopediatria é a especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal dos bebês, crianças e adolescentes, atuando na prevenção e tratamento desses indivíduos.

especialidade-endodontia

ENDODONTIA

Especialidade da odontologia direcionada à procedimentos relacionados ao nervo (Polpa) do dente, por conta de uma inflamação ou de uma infecção que tenha ocorrido no local.

protese

PRÓTESE DENTÁRIA

A prótese dentária é muito abrangente e possui muitas possibilidades restauradoras, todas basicamente indiretas, ou seja, confeccionadas fora da boca do paciente.